A influenciadora foi presa no âmbito da Operação Integration
A defesa de Deolane Bezerra solicitou à Justiça a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar. Conforme relatou a reportagem do Metrópoles, o principal argumento para o pedido é que o local onde Deolane está detida seria inadequado, considerando que ela exerce a profissão de advogada.
“A defesa requereu pela substituição da atual prisão pela prisão domiciliar, inclusive em razão da presa se encontrar em local inapropriado para sua prisão, haja vista ser advogada; e que os autos sejam remetidos ao juízo natural, para fins de adoção das medidas que entender cabíveis”, diz trecho da solicitação, divulgada pelo jornalista Leo Dias.
A solicitação ocorreu após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidir pela manutenção da prisão preventiva de Deolane e da mãe dela, Solange Bezerra, em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (5).
Elas foram ouvidas pela Justiça por vídeo conferência e tiveram o pedido de soltura foi negado.
Ambas foram presas no âmbito da Operação Integration, que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário