"A segurança sempre foi uma prioridade nossa desde o começo das negociações com as campanhas", disse a superintendente de jornalismo da emissora
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo se reunirão novamente nesta terça-feira (17) para o debate promovido pela RedeTV! e UOL, às 10h20. Após o incidente no domingo (15), em que José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira durante o debate da TV Cultura, a RedeTV! adotou medidas preventivas, como parafusar os assentos ao chão.
"A segurança sempre foi uma prioridade nossa desde o começo das negociações com as campanhas. A segurança está reforçada desde o início por parte da RedeTV!", disse Stephanie Freitas, superintendente de jornalismo da emissora. Para evitar novos confrontos, os dois candidatos ainda devem ser posicionados em púlpitos mais distantes.
Além de Datena e Marçal, outros quatro candidatos participarão do debate: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (Psol), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo).
Nesta segunda-feira (16), em agenda de campanha no Mercado Municipal de Pinheiros, Boulos afirmou que irá propor aos adversários um "pacto de civilidade" para os próximos debates.
Entenda o que aconteceu: O incidente aconteceu no quarto bloco do debate promovido pela TV Cultura, quando o peessedebista deu uma cadeirada em Marçal após ser provocado. A agressão resultou na interrupção temporária do evento, que foi retomado sem a presença dos dois candidatos. Datena foi expulso, enquanto Marçal deixou o local alegando que não tinha condições de continuar. Ele foi levado ao Hospital Sírio-Libanês, onde foi diagnosticado com traumatismo no tórax e punho, sem gravidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário