quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Angélica afirma que Luciano Huck não quer entrar para a política

 

A apresentadora disse que seria uma “roubada” caso o marido iniciasse carreira política

(Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica afirmou, em entrevista ao programa “De Frente com a Blogueirinha”, que não apoia a ideia de seu marido, o também apresentador Luciano Huck, ser candidato à presidência do Brasil, informa o F5. Huck já manifestou o interesse em entrar para a política e diversas ocasiões e constantemente emite sua opinião sobre acontecimentos da política nacional e internacional.

Angélica negou que o marido tenha interesse em entrar na carreira política e disse que isso seria uma “roubada”. "Ele não quer ser e eu não quero que ele queira. Acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal e para mim não é uma coisa que você quer. É um destino seu, é uma missão e você tem ou não tem", disse.

Na última semana, em mais um posicionamento político controverso, Luciano Huck manifestou desaprovação à recente decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu as operações da rede social X, de Elon Musk, no Brasil. Musk foi punido por estar cometendo crimes e se negando a respeitar requisitos mínimos da lei brasileira, como manter um representante legal no Brasil.

"Sou contra o que aconteceu hoje. Acho muito ruim para o Brasil quando você mistura o Judiciário, de forma tão imperativa, ao dia a dia das empresas. Isso cria uma insegurança jurídica desnecessária. Precisamos de segurança, de sentar, dialogar e entender as mudanças", disse o apresentador.

Fonte: Brasil 247 com informações do F5 da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário