A família de Anna está organizando uma campanha online para arrecadar fundos e trazer a mãe da jovem ao Reino Unido
Um homem de 29 anos foi preso na Escócia após esfaquear uma brasileira em Dartford, no Condado de Kent, na Inglaterra. O crime aconteceu no sábado (31) e é investigado como tentativa de homicídio. A vítima, Anna Gleicy Helrigle de Brito, de 27 anos, trabalha como entregadora por aplicativo e estava em um restaurante de fast food quando foi atacada pelo suspeito, também brasileiro. As informações são do G1.
De acordo com informações da Polícia de Kent, Anna foi esfaqueada no abdômen e no braço. O namorado dela e outro entregador que presenciaram o crime também foram feridos ao tentar defender a jovem. Os três foram levados a um hospital em Londres e estão em condição estável, segundo a polícia.
O ataque ocorreu após o suspeito, amigo da vítima, tentar forçar um relacionamento. Familiares de Anna afirmam que ela sempre deixou claro que não havia interesse romântico entre os dois, mas o homem não aceitou a rejeição. O agressor fugiu do local, sendo encontrado dois dias depois na Escócia.
A família de Anna está organizando uma campanha online para arrecadar fundos e trazer a mãe da jovem ao Reino Unido, além de ajudar com os custos médicos. A quantia solicitada é de R$ 50 mil.
Fonte: Brasil 247 com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário