terça-feira, 24 de setembro de 2024

“Acho que foi premeditado”, afirma marqueteiro agredido por assessor de Pablo Marçal

 

“Eu não tenho a menor ideia de porquê ele me deu o soco”, afirmou Duda Lima

Duda Lima (Foto: Divulgação)

O marqueteiro Duda Lima, que trabalha na campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB), falou pela primeira vez após ser agredido por Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal (PRTB), no debate promovido pelo Flow Podcast na última segunda-feira (23), informa o G1. Lima foi atingido por um soco, teve um corte no supercílio e precisou levar seis pontos.

“Nunca vi nada igual na minha vida, tenho bastante experiência. (...) A impressão que dá é que estamos lidando com bicho. Eu não tenho a menor ideia de porquê ele me deu o soco. Eu acho que foi premeditado”, disse o marqueteiro à jornalista Andréia Sadi. 

Segundo Duda Lima, a agressão ocorreu após ele sinalizar para Ricardo Nunes não bater boca com Marçal após o ex-coach ser expulso do debate. “‘Eu falei 'Ricardo', como quem diz: 'deixa o cara falando sozinho, ele quer a briga'''. Nesse momento, ele percebeu que Nahuel Medina o estava filmando bem de perto e tentou afastar o telefone. Lima conta que, cerca de um minuto depois, o assessor de Marçal o atingiu com soco. As imagens mostram que Lima estava olhando para baixo e não percebeu que ia ser agredido.

Fonte: Brasil 247 com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário