quinta-feira, 26 de setembro de 2024

A nova pesquisa Datafolha após soco do sócio de Marçal em marqueteiro de Nunes



Boulos, Marçal e Nunes, os três principais candidatos à prefeitura de São Paulo. Foto: reprodução

A nova pesquisa Datafolha sobre a corrida eleitoral para a prefeitura de São Paulo, que será divulgada nesta quinta-feira (26), deve revelar o impacto das agressões registradas em debates recentes.

No debate realizado pelo Flow Podcast, na última segunda-feira (23), o assessor e sócio de Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, agrediu o marqueteiro da campanha de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, após provocações feitas pelo candidato no final do evento.


A pesquisa será divulgada a partir das 16h30, a apenas 10 dias do primeiro turno, marcado para 6 de outubro. Até agora, as projeções indicam um possível segundo turno entre o atual prefeito Ricardo Nunes e Guilherme Boulos (PSOL).


Além das intenções de voto, o levantamento também investigou outros fatores, como o nível de rejeição e o conhecimento dos eleitores sobre os candidatos, além de simular cenários para um eventual segundo turno.

No último levantamento divulgado pelo Datafolha, Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) estavam praticamente empatados, com 27% e 26% das intenções de voto, respectivamente. Marçal, que esteve no centro das recentes polêmicas, tinha 19%.

Esta nova pesquisa foi realizada com 1.610 entrevistas entre os dias 24 e 26 de setembro e apresenta uma margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário