Denise Thomaz Bastos é assediada durante cobertura da Globo. Foto: Reprodução
Neste domingo (11), durante a cobertura ao vivo das Olimpíadas de Paris, a repórter da Globo Denise Thomaz Bastos enfrentou uma situação incômoda enquanto transmitia do Stade de France, em Saint-Denis. Enquanto falava sobre o clima nos arredores do estádio, um torcedor interrompeu sua participação e tentou beijá-la de forma inapropriada.
Denise, demonstrando agilidade e profissionalismo, desviou rapidamente do homem e o empurrou para longe, continuando sua fala. “A galera não cansa de fazer isso, Luís, tentar beijar as pessoas de forma inapropriada”, comentou, referindo-se ao jornalista Luís Roberto, que estava no estúdio acompanhando a transmissão.
Apesar do incidente, Denise manteve a compostura e seguiu sua cobertura, ressaltando a importância de celebrar a união dos povos durante os Jogos Olímpicos. Em seguida, ela entrevistou uma torcedora brasileira, demonstrando sua habilidade em retomar o foco no trabalho.
Após a entrevista, Luís Roberto elogiou a postura de Denise em lidar com a situação. “Parabéns, Denise, pela sua elegância com esse sujeito aí que é tudo o que nós não queremos, tudo o que nós abominamos, esse bobão”, disse o apresentador.
Confira o vídeo:
NOJO!!!! ESSE TRASTE DEVERIA SER RESPONSABILIZADO POR ISSO!! O APRESENTADOR INDIGNADO, ELA MUITO PROFISSIONAL, CONTINOU…#cerimoniadeencerramentopic.twitter.com/zHtqtsT9qZ
— tere (@ofimmesmo) August 11, 2024
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário