Leonel Radde enfrentando um manifestante do MBL. Foto: Divulgação
Durante uma passeata da candidata de Maria do Rosário (PT em Porto Alegre, um grupo de militantes do Movimento Brasil Livre (MBL) tentou provocar tumulto no evento realizado neste sábado (6) no centro da capital gaúcha. No entanto, a situação mudou quando o deputado estadual e policial civil Leonel Radde (PT), conhecido por sua postura antifascista, interveio e dispersou os manifestantes.
Leonel Radde, que além de deputado é policial civil, tem se destacado por seu firme posicionamento contra movimentos de extrema direita. Durante o incidente, Radde não hesitou em confrontar os integrantes do MBL, mostrando que não toleraria tentativas de intimidação contra Maria do Rosário e seus apoiadores.
Maria do Rosário e Tamyres Filgueira destacaram que o objetivo da campanha é promover um diálogo aberto com a população de Porto Alegre, identificando os problemas reais da cidade e construindo soluções conjuntas. A intervenção de Radde foi amplamente elogiada por apoiadores nas redes sociais, que viram no ato uma demonstração de firmeza e compromisso com a segurança e a ordem durante o processo eleitoral.
Confira o vídeo:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário