segunda-feira, 26 de agosto de 2024

VÍDEO – Boulos mostra o que une Marçal, Nunes e Bolsonaro: “Dois lados da mesma moeda”

 

Guilherme Boulos, Ricardo Nunes e Pablo Marçal. Foto: Divulgação

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, divulgou nesta segunda-feira (26) um vídeo de campanha nas redes sociais, no qual direciona críticas contundentes aos seus principais adversários na disputa eleitoral: Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB).

O vídeo reúne uma série de declarações machistas de Marçal e acusações de suposta perseguição e ameaças de Nunes contra a esposa, seguidas por falas agressivas contra mulheres feitas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que mantém vínculos com ambos os candidatos.

Em um dos trechos, o coach afirma: “A maioria das famílias não estão prestando porque não tem um homem pra servir lá dentro”. Em outro momento, ele diz que “Deus criou no princípio da ordem, quando ele põe homem primeiro, mulher tem que servir”.

O vídeo prossegue com uma acusação contra Ricardo Nunes, atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição. Durante uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Nunes é confrontado sobre um suposto histórico de perseguições e ameaças à sua esposa.

Ao ser questionado em outra ocasião por uma jornalista durante uma sabatina ao UOL e à Folha de S.Paulo sobre essas agressões, Nunes negou as acusações, mas foi desafiado pela repórter a ouvir a leitura do boletim de ocorrência na íntegra.

Para finalizar, a campanha de Boulos e Marta Suplicy liga os dois candidatos ao ex-presidente Jair Bolsonaro, destacando falas de Bolsonaro onde ele chama mulheres de “idiota” e “quadrúpede”. Em seguida, o vídeo mostra imagens recentes de Bolsonaro ao lado de Pablo Marçal, com quem o ex-presidente vem tentando se distanciar, e de Ricardo Nunes, a quem declarou apoio oficialmente, indicando o coronel Mello Araújo (PL) como vice na chapa.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário