A profissional alega que o incidente ocorreu após advertir o grupo, que tentava passar por uma área restrita
Após o encerramento do debate promovido nesta quarta-feira (14) pelo portal Terra, em parceria com o jornal Estado de S. Paulo, entre os candidatos à prefeitura da capital paulista, houve um suposto incidente envolvendo a equipe de Pablo Marçal (PRTB) e uma produtora do evento.
De acordo com o Terra, a equipe de Marçal teria tentado passar por uma área restrita, e, ao adverti-los, a produtora alega ter sido empurrada por um dos assessores do candidato.
Em um vídeo gravado pelo portal, é possível ouvir a produtora falando em voz alta e firme, dirigindo-se ao membro da campanha de Marçal: “Tira a mão de mim, eu não dei autorização para você colocar a mão em mim”.
Logo depois, Marçal interveio na situação e começou a dialogar com a produtora. No vídeo, não é possível ouvir o coach, mas ela enfatiza que ele não pode passar pelo local com toda a equipe.
"Pablo, são dois assessores por pessoa”, ela diz. O candidato tenta apaziguar a situação, o que não funciona. “Não, não é calma”, a produtora reforça.
Fonte: Brasil 247 com informações do portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário