quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Tiago Barbosa comenta o Datafolha sobre as eleições em SP: 'o Brasil quer ver se aprenderam com o desastre fascista'

 

De acordo com o jornalista, o candidato Pablo Marçal, condenado judicialmente, pode crescer nas pesquisas de intenções de voto na capital paulista

Tiago Barbosa, Ricardo Nunes, Pablo Marçal, Tabata Amaral, Datena e Guilherme Boulos (Foto: Reprodução)

O jornalista Tiago Barbosa alertou nesta quinta-feira (22) para o apoio que a mídia tradicional pode dar à candidatura do influenciador Pablo Marçal (PRTB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

"Datafolha projeta Boulos e Marçal no segundo turno em São Paulo e a mídia corporativa já ensaia uma nova 'escolha difícil' entre um professor e um condenado. - Boulos: 23% - Marçal: 21% - Nunes: 19%. O Brasil quer ver se aprenderam com o desastre fascista chamado bolsonaro", escreveu o jornalista.

Nos últimos dias, vários adversários do influenciador e eleitores do campo progressista destacaram que Marçal foi condenado em 2005 por furto por participação em uma quadrilha de fraude bancária.

O ex-coach ficou preso temporariamente por dois dias em 2005. Na época, a Polícia Federal informou que ele fazia parte de um grupo de pessoas responsável pelo disparo de e-mails com assuntos chamativos como a promessa de adesão a programas sociais do governo e conteúdos pornográficos. O objetivo era atrair vítimas e roubar senhas bancárias.


Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário