segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Superado por Rebeca Andrade, Robert Scheidt comemora o número histórico de medalhas olímpicas da ginasta: "Sinto muito orgulho"

 

O atleta é dono de cinco medalhas conquistadas em jogos Olímpicos

Robert Scheidt (Foto: Reprodução)

O paulista Robert Scheidt, dono de cinco medalhas olímpicas, parabenizou nesta segunda-feira (5) a ginasta Rebeca Andrade por ultrapassá-lo e se tornar a maior medalhista do Brasil na competição.

"Rebeca, aqui é o Robert Scheidt. Queria dizer que eu estou muito feliz pelo teu feito histórico. Uma vitória maravilhosa no solo, coroando a tua participação olímpica em Paris-2024 com a tua quarta medalha olímpica, e a tua sexta medalha olímpica, considerando Tóquio e Paris”, disse em vídeo publicado no Instagram. “Com isso, você é a maior atleta olímpica brasileira, quebrando o recorde de tantos anos do Torben Grael e meu".

Ao conquistar o ouro na final do solo nas Olimpíadas de Paris, Rebeca Andrade atingiu a marca de seis medalhas olímpicas na carreira. Nos Jogos de Tóquio, ela havia conquistado dois pódios: prata no individual geral e ouro no salto. Já na competição deste ano, ela acrescentou mais quatro medalhas olímpicas: bronze por equipes, prata no individual geral, prata no salto e ouro no solo.

"A gente fica muito feliz por ter surgido no Brasil um talento como você, e ter conseguido superar a nossa marca", continuou o atleta. "Eu acho que o esporte é isso aí, é superação, é ter alguém que vai vir e fazer algo melhor. Então, eu sinto muito orgulho de você, e acho que o Brasil todo sente muito orgulho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário