segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Secretaria do Consumidor pede explicações da Voepass sobre o atendimento prestado aos familiares de vítimas do acidente aéreo

 

A Senacon apontou a insuficiência dos meios de comunicação oferecidos pela empresa após o incidente

Voepass (Foto: Divulgação)

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), ligada ao Ministério da Justiça, requisitou nesta segunda-feira (12) explicações da Voepass sobre o atendimento prestado aos familiares das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9), envolvendo um avião da empresa. 

De acordo com O Globo, a Senacon apontou a insuficiência dos meios de comunicação oferecidos pela empresa após o incidente como o motivo para a solicitação. O órgão exigiu que a companhia informe, em até 24 horas, detalhes sobre os canais de atendimento disponibilizados aos parentes das vítimas, ressaltando a urgência de uma “resposta rápida e eficaz por parte da companhia". 

O acidente envolveu um avião modelo ATR-72, que partiu de Cascavel (PR) com destino a São Paulo. Além disso, a Voepass foi notificada para fornecer informações detalhadas sobre as aeronaves em operação, incluindo modelo, ano de fabricação e frequência das revisões. 

Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário