A Senacon apontou a insuficiência dos meios de comunicação oferecidos pela empresa após o incidente
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), ligada ao Ministério da Justiça, requisitou nesta segunda-feira (12) explicações da Voepass sobre o atendimento prestado aos familiares das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9), envolvendo um avião da empresa.
De acordo com O Globo, a Senacon apontou a insuficiência dos meios de comunicação oferecidos pela empresa após o incidente como o motivo para a solicitação. O órgão exigiu que a companhia informe, em até 24 horas, detalhes sobre os canais de atendimento disponibilizados aos parentes das vítimas, ressaltando a urgência de uma “resposta rápida e eficaz por parte da companhia".
O acidente envolveu um avião modelo ATR-72, que partiu de Cascavel (PR) com destino a São Paulo. Além disso, a Voepass foi notificada para fornecer informações detalhadas sobre as aeronaves em operação, incluindo modelo, ano de fabricação e frequência das revisões.
Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário