domingo, 11 de agosto de 2024

Polícia prende suspeitos de sequestrarem Marcelinho Carioca


Marcelinho Carioca foi sequestrado em dezembro do ano passado. Foto: Reprodução

 Na última sexta-feira (9), a Polícia Civil prendeu um casal suspeito de envolvimento no sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca e sua amiga Taís Alcântara de Oliveira, ocorrido em 17 de dezembro de 2023, em São Paulo. A captura foi realizada pela Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas, na cidade de Santa Isabel.

Durante a operação, os agentes encontraram uma espingarda com o casal, mas não houve resistência no momento da prisão. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um dos envolvidos no crime ainda permanece foragido, e as autoridades continuam as buscas para localizá-lo.

O caso voltou à tona no último dia 2, quando ocorreu o julgamento de alguns dos acusados, realizado de forma virtual. Na sessão, foram ouvidas 21 testemunhas, incluindo 13 de acusação, 8 de defesa e os sete réus envolvidos no sequestro.

Marcelinho e Taís foram sequestrados após o ex-jogador sair de um show na Neo Química Arena. Na época, os sequestradores exigiram R$ 30 mil, pago via Pix, e posteriormente aumentaram o pedido para outros R$ 230 mil. Marcelinho foi libertado, mas o caso gerou grande repercussão após a divulgação de um vídeo em que ele aparecia com um olho roxo.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário