segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Polícia Civil instaura inquérito contra Pablo Marçal após denúncia de ex-participante de reality show

 

Marçal é suspeito de ter causado “perigo para a vida ou saúde de outrem” durante o programa

Pablo Marçal (Foto: Reprodução (Youtube))

A Polícia Civil instaurou, na última quinta-feira (8), um inquérito contra o coach e candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), após uma denúncia apresentada por um ex-participante do reality show “La Casa Digital 3”, criado e apresentado pelo empresário. Segundo o blog de Paulo Cappelli no Metrópoles, Marçal é suspeito de ter causado “perigo para a vida ou saúde de outrem” durante o programa.

A expectativa é que o inquérito seja anexado à decisão da Justiça de 2022 que proíbe o coach de organizar atividades em áreas naturais, como picos e montanhas, sem a devida autorização da polícia, órgãos municipais e Defesa Civil. A determinação foi imposta após um incidente no qual o empresário se perdeu com um grupo de 32 pessoas durante uma expedição ao Pico dos Marins.

O boletim de ocorrência contra o coach foi registrado por Luiz Godoy em maio, na Delegacia de Serra Negra. Na denúncia, o ex-participante do programa relatou ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas, além de ter a vida colocada em risco durante provas de resistência. Ele afirmou ter recebido socos na barriga e ter sido chamado de “trouxa” e “bosta” sob a justificativa dos mentores do programa de que isso ajudaria a "desbloquear a mente".

Fonte: Brasil 247 com informações do blog de Paulo Cappelli, do Metrópoles


Nenhum comentário:

Postar um comentário