sábado, 17 de agosto de 2024

PF apreende R$ 583 mil em avião de advogado de Adelio Bispo

 

Montagem de fotos de avião e dinheiroAvião onde a PF apreendeu mais de meio milhão de reais – Reprodução/Record Minas

O advogado criminalista Fernando Costa Oliveira Magalhães, conhecido por defender Adélio Bispo, responsável pelo atentado contra Jair Bolsonaro (PL), e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, está novamente em evidência. Desta vez, Magalhães é o proprietário da aeronave onde a Polícia Federal apreendeu mais de R$ 583 mil em Belo Horizonte.

A informação foi confirmada à imprensa por fontes ligadas à investigação nesta sexta-feira (16) mas, em contato com a Record Minas, Magalhães negou qualquer ligação com o montante encontrado e afirmou que não estava presente na aeronave no momento da apreensão. Segundo ele, o dinheiro pertence a um homem que recebeu uma carona no bimotor pelo piloto.

O advogado também relatou que, de acordo com o responsável pelos valores, o dinheiro seria fruto de uma negociação imobiliária: “A aeronave está legalizada e regular, tendo sido liberada juntamente com o piloto no mesmo ato”. A Polícia Federal divulgou um comunicado nesta sexta-feira (16), informando que o valor estava na posse de dois passageiros de uma das aeronaves inspecionadas durante uma operação no Aeroporto da Pampulha.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário