Avião da Voepass com 58 passageiros e 4 tripulantes caiu no interior de São Paulo. Tragédia matou todos a bordo
O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, prestou solidariedade aos familiares e amigos das 62 vítimas do acidente aéreo em Vinhedo (SP) envolvendo a companhia Voepass.
"Minhas mais profundas condolências e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do trágico acidente aéreo envolvendo o ATR-72 em Vinhedo, São Paulo. Desejo força e resiliência para todos que enfrentam esse momento de dor e de perda", escreveu o ministro em suas redes sociais.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), informou nesta sexta-feira (9) que todas as pessoas que estavam a bordo do avião da Voepass que caiu na cidade do interior de São Paulo morreram, segundo a TV Bandeirantes.
A Prefeitura de Valinhos disse mais cedo em comunicado que não há sobreviventes da queda da aeronave da companhia aérea na cidade vizinha Vinhedo, acrescentando que participa de uma operação conjunta no local.
"A Prefeitura de Valinhos participou da operação conjunta para assistência ao acidente aéreo que ocorreu na cidade de Vinhedo, no bairro Capela, na tarde desta sexta-feira", disse o Departamento de Gestão e Jornalismo da Prefeitura de Valinhos.
"Foram mobilizados 20 homens, sendo 3 viaturas da Guarda Civil Municipal de Valinhos e 1 viatura da Defesa Civil. Não houve sobreviventes", completou.
Mais cedo, a Voepass confirmou a queda da aeronave que havia decolado de Cascavel (PR) e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. O avião tinha 58 passageiros e quatro tripulantes a bordo.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário