“Calma que vai chegar a sua hora. Eu vou ter que contar isso pra todo pai e mãe de família”, disparou o coach
O coach Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, afirmou a aliados de seu partido que dois de seus adversários são viciados em cocaína e prometeu revelar os nomes durante o debate na TV Bandeirantes, exibido na quinta-feira (8). As informações foram publicadas na coluna do jornalista Guilherme Amado, no Metrópoles.
“Faz o exame toxicológico e você vai ver que tem dois que são cheiradores de cocaína, dos que estão concorrendo aí. Calma que vai chegar a sua hora. Eu vou ter que contar isso pra todo pai e mãe de família que a gente quer ter um prefeito que é cheirador de cocaína. Tem que mostrar um prontuário, tá na minha mão. Você quer mesmo bancar o bichão? Então vamos mostrar pra todo mundo, cheirador de cocaína. Já fica o aviso. Vou revelar no debate, pode aguardar, tá bom?”, disse ele ao proferir as graves acusações.
Marçal, no entanto, não parece se incomodar com amizades relacionadas ao mundo do crime. Ele é muito próximo ao influenciador fitness Renato Cariani, de 47 anos, réu em um processo em que é acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais. Inclusive, recentemente, o coach o defendeu publicamente.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário