Durante uma transmissão no X, mesmo após ter sua conta banida, o senador bolsonarista insinuou que o ministro "não sairá ileso"
O senador bolsonarista Marcos do Val (Podemos-ES) voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, durante uma transmissão na rede social X na noite do último domingo (25). O parlamentar, cujas redes sociais foram suspensas por decisão de Moraes, afirmou na transmissão que o ministro "precisa ser internado e tomar choques todos os dias". Do Val é investigado por seu envolvimento nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.
Além disso, Do Val acusou Moraes de "destruir o STF" e defendeu o impeachment do magistrado, alegando que ele teria cometido "crimes". O senador também proferiu ameaças, sugerindo que o ministro teria um "fim trágico" e que "não sairá ileso".
Em tom ameaçador, Do Val chamou Moraes de "assassino da constituição brasileira" e afirmou: "Todos os ditadores tiveram um fim trágico. Você também terá. Que seja no Brasil ou em Guantánamo. Não pense que você vai sair ileso disso".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário