O bolsonarista insinuou, sem provas, que o deputado federal faz uso de drogas
O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, voltou a associar Guilherme Boulos (PSOL) ao consumo de drogas, ignorando decisão da Justiça Eleitoral que concedeu direito de resposta ao deputado federal, informa a Folha de S. Paulo. Em publicação nas suas redes sociais nesta segunda-feira (19), Marçal publicou uma imagem de um homem que vestia uma máscara de Boulos com a legenda “aspirador de pó”.
No sábado (17) Boulos ganhou o direito de veicular uma resposta em vídeo ou texto nos perfis de Marçal nas redes sociais após decisão da Justiça Eleitoral. O conteúdo precisará ser exibido por 48 horas, o dobro do tempo em que as publicações do bolsonarista atacando o deputado ficaram disponíveis.
As ações movidas pela campanha de Boulos ocorreram após os dois primeiros debates da disputa eleitoral. No programa promovido pela TV Bandeirantes no dia 8 de agosto, Marçal influenciou com palavras e gestos que o psolista fazia uso de cocaína. Já no debate promovido pelo Estado de S. Paulo, que ocorreu na última quarta-feira (14), o ex-coach chamou Guilherme Boulos de “aspirador de pó”. As publicações de vídeos com esses momentos nas redes de Marçal alcançaram milhões de visualizações.
Fonte: Brasil 247 com informações da Folha de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário