sábado, 24 de agosto de 2024

Marçal apaga comentário após ameaçar Sâmia Bomfim com processo

 

Deputada federal Sâmia Bomfim. Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), afirmou que irá acionar a Justiça contra parlamentares do PSOL que o chamaram de “bandido” em uma publicação nas redes sociais.

O comentário foi feito em um vídeo compartilhado pela deputada federal Sâmia Bomfim e pela vereadora Luana Alves no Instagram.

No comentário, que foi excluído depois, Marçal escreveu: “Faz o M [de Marçal] e se for chorar manda áudio. E vocês vão pagar na Justiça por essas mentiras”.

Na gravação, as parlamentares chamam Marçal de “bandido” e afirmam que a verdade sobre o empresário “não pode ficar escondida”, além de citaram reportagens que mostram que Marçal foi condenado por furto por participação em uma quadrilha de fraude bancária.

Pablo Marçal. Foto: Werther Santana/Estadão

Em 2005, o ex-coach foi preso durante a Operação Pegasus, considerada na época como uma das maiores ações contra quadrilhas especializadas em invadir contas bancárias pela internet. Marçal foi condenado a quatro anos e cinco meses em regime semiaberto pela Justiça Federal em Goiás, mas o caso prescreveu.

No X (antigo Twitter), Sâmia disse que Marçal também é “covarde”. “BANDIDO! E, além de tudo, covarde. Sabem porque ele apagou o comentário? Porque tudo que dissemos no vídeo é verdade, com ampla repercussão na imprensa e provas fornecidas pela Justiça. Faz o M de Meliante e Mentiroso! Derrotar a extrema direita em SP é tarefa pra ontem!”, escreveu a deputada.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário