"Em time que está ganhando a gente não mexe, a gente continua o jogo para terminar com uma vitória robusta”, afirmou o presidente em reunião com ministros
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante reunião ministerial no Palácio do Planalto, em Brasília - DF 08.08.2024 (Foto: RICARDO STUCKERT/PR)
Ao abrir a segunda reunião ministerial do ano, nesta quinta-feira (8), no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva frisou que os ministros e ministras não devem se preocupar com trocas de comando, garantindo assim estabilidade à equipe.
“Quero dizer para vocês publicamente que estou muito satisfeito com o trabalho até agora. A imprensa não discute mais se vai trocar ministério, não existe esse problema porque todo mundo agora sabe agora que quem troca sou eu. Não é um jornalista que pode não gostar de um ministro, sou eu. Se eu tiver que trocar alguém eu vou trocar e quero dizer pra vocês que não estou pensando nisso. Em time que está ganhando a gente não mexe, a gente continua o jogo para terminar com uma vitória robusta”, disse.
O presidente disse que está satisfeito com o trabalho da equipe de ministros e que não considera trocar seu time. “Se eu tiver que trocar alguém eu vou trocar e quero dizer pra vocês que não estou pensando nisso. Em time que está ganhando a gente não mexe, a gente continua o jogo para terminar com uma vitória robusta.”
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário