Presidente esteve em Santa Catarina e participou da inauguração do Contorno Viário da Grande Florianópolis, além do lançamento de um novo navio de guerra
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Santa Catarina nesta sexta-feira (9), onde participou da inauguração do Contorno Viário da Grande Florianópolis e do lançamento de um novo navio de guerra da Marinha, em Itajaí, no Litoral Norte.
Durante o evento, Lula criticou a ausência do governador do estado, Jorginho Mello (PL), um aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Quero cumprimentar e agradecer a presença da vice-governadora de Santa Catarina. É muito importante, governadora, porque em todos os estados que visito, faço questão de convidar o governador, os prefeitos e os deputados. E as pessoas vêm porque, veja, não é todo dia que se inaugura uma obra dessa magnitude. O governador Jorginho Mello, a quem não conheço pessoalmente, perdeu a oportunidade de participar da inauguração da obra mais importante de Santa Catarina", afirmou o presidente.
"Eu não consigo entender. A governadora está aqui, vendo tudo isso. Se ele [Mello] estivesse presente, seria tratado com respeito, poderia fazer o discurso que quisesse, sem restrições. Lamentavelmente, tem gente que pensa pequeno, age pequeno e não enxerga a necessidade do povo brasileiro”, concluiu o presidente.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário