O candidato do Psol à prefeitura da capital paulista também ressaltou que só participará de debates que não envolvam "baixaria"
O candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, fez críticas ao também candidato Pablo Marçal (PRTB) durante uma sabatina na TV Record. Na ocasião, Boulos afirmou que Marçal não tem a intenção de ser prefeito.
"Marçal veio para ser o bobo da corte, não porque quer ser prefeito de São Paulo", disse.
Boulos desistiu de participar do debate da Veja na segunda-feira (19), assim como Ricardo Nunes (MDB) e José Luiz Datena (PSDB). Segundo o UOL, interlocutores das campanhas afirmam que a ausência dos candidatos foi atribuída ao comportamento considerado "descontrolado" de Marçal, embora oficialmente tenham alegado incompatibilidade de agendas.
"Quando o debate vira só para fazer corte na internet, para fazer palhaçada, as próprias pessoas deixam de assistir, desmoraliza a democracia. Vou participar de debates para apresentar propostas, é para isso que estou aqui", afirmou Boulos. O candidato ressaltou que só participará de debates que não envolvam "baixaria".
Fonte: Brasil 247 com informações do UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário