Mesmo insistindo no impresso, o jornal busca se conectar com uma nova geração de leitores, apresentando o mesmo conteúdo em um formato diferente
O jornal Folha de S. Paulo anunciou mudanças em sua edição impressa, saindo do "formato tradicional dos jornais (standard)" para o "modelo berliner" a partir de 1 de setembro, informa o Meio & Mensagem. As mudanças foram reveladas durante evento promovido pelo veículo na sexta-feira (9) para o mercado publicitário.
Mesmo insistindo no formato impresso, o jornal busca se aproximar das novas gerações de leitores e, para isso, vai adicionar 16 páginas ao periódico físico, totalizando 64 páginas. O veículo também aposta na retomada de alguns cadernos, como o Guia da Folha. Por outro lado, as editorias Veículos e Folhainvest serão integradas à editoria Mercado.
Ainda no objetivo de estabelecer alguma conexão com novas gerações, a edição infantojuvenil da Folha de S. Paulo, a Folhinha, passará a ter também uma edição impressa mensal.
fonte: Brasil 247 com informações do Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário