quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Empresário que atacou mulher em elevador é investigado por novas importunações sexuais

 

A juíza Cristiane Maria de Faria aceitou a denúncia e determinou que Israel apresente defesa em até 10 dias


Duas mulheres reconheceram Israel Leal Bandeira Neto, acusado de apalpar uma nutricionista em um elevador, como sendo o mesmo homem que as atacou em 2022, durante uma festa de aniversário em Fortaleza. À época, elas não registraram boletim de ocorrência, temendo que o caso não tivesse repercussão e que não voltariam a encontrar o agressor.

De acordo com apuração do UOLno depoimento, as vítimas relataram que o ataque ocorreu no elevador de um prédio residencial onde participavam de uma festa. Segundo elas, Israel apertou suas nádegas e o incidente foi tão rápido que ficaram sem reação, sentindo medo de possíveis consequências. Um segundo ataque, segundo as vítimas, ocorreu quando elas saíam do prédio.

Israel negou as acusações, afirmando que não houve incidente algum. A juíza Cristiane Maria de Faria aceitou a denúncia e determinou que Israel apresente defesa em até 10 dias.

Relembre o caso-  A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza (CE) está investigando um caso de importunação sexual envolvendo o empresário Israel Leal Bandeira Neto, que foi flagrado pelas câmeras de segurança de um prédio comercial na capital cearense.

Segundo relatos, Israel teria passado a mão nas nádegas da nutricionista Larissa Duarte enquanto ela estava no elevador do edifício, no dia 15 de fevereiro. O incidente ganhou destaque nas redes sociais após o vídeo se tornar viral, levando Israel a apagar seus perfis online. 

Fonte: Brasil 247 com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário