A Delta Sucroenergia divulgou se posicionamento porque circula nas redes sociais um vídeo gravado em maio
A Delta Sucroenergia negou ser responsável pelo incêndio na região do Patrimônio dos Poncianos, em Conceição das Alagoas/MG. Nesta segunda-feira (26), a empresa emitiu uma nota informando que agentes estiveram no local e não constataram irregularidades. A instituição divulgou o seu posicionamento porque circula nas redes sociais um vídeo gravado em 29 de maio de 2024.
"Reiteramos que a região Sudeste enfrenta incêndios intensificados por fenômenos climáticos, como a chegada da frente fria, que aumentou os ventos. Todos os nossos equipamentos e brigada estão ativamente apoiando os Bombeiros no combate aos focos de incêndio", afirmou a Delta.
"Alertamos que estão surgindo fake news sobre a situação. Pedimos à população que não acredite em qualquer informação sem antes verificar a veracidade dos fatos. A Delta Sucroenergia repudia qualquer ato criminoso relacionado a incêndios, reconhecendo os graves prejuízos econômicos, dos quais também é vítima, e, principalmente, os danos à saúde humana, à fauna e à flora. Pedimos que a população esteja vigilante e denuncie atividades suspeitas pelo 181".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário