Governador de São Paulo também disse que perde cerca de 2 mil seguidores por dia nas redes sociais devido ao avanço do coach de extrema direita
Em uma reunião que contou com a presença de governadores da oposição, dirigentes partidários e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez uma exigência direta a Flávio sobre o crescimento de Pablo Marçal (PRTB) nas pesquisas eleitorais para a Prefeitura de São Paulo. Segundo a coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, Tarcísio destacou que Marçal precisa ser “segurado”, e que tem perdido cerca de 2 mil seguidores por dia nas redes sociais devido ao avanço do coach de extrema direita
Além disso, Tarcísio cobrou de Flávio Bolsonaro um maior apoio do clã Bolsonaro ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Para Tarcísio, perder a eleição na capital paulista seria um grande revés para a direita, especialmente considerando os planos de voltar ao Planalto em 2026.
Ainda conforme a reportagem, Flávio respondeu que a campanha de Nunes não tem demonstrado interesse em envolver Jair Bolsonaro na disputa. Um exemplo disso é que até o momento, Bolsonaro não foi convidado para gravar o programa eleitoral de Nunes.
A reunião também contou com a participação dos governadores Romeu Zema (MG), Ronaldo Caiado (GO), Cláudio Castro (RJ) e Mauro Mendes (MT).
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário