segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Em evento com evangélicos, Boulos chama Marçal e Nunes de 'falsos profetas'

 

No evento, o psolista reafirmou o compromisso com a implementação do que chamou de "maior programa habitacional da história" de São Paulo

Guilherme Boulos. Foto: Editora 247

Guilherme Boulos, candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, participou nesta segunda-feira (26) de um evento de campanha com lideranças evangélicas na Barra Funda, Zona Oeste da cidade. Durante o encontro, o psolista criticou os adversários Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB), chamando-os de “falsos profetas”.

“Quem luta por justiça social, quem vai lá e se coloca tá sujeito a ataque. Vai vir falso profeta, vocês sabem de quem estou falando. Há dois anos essas mesmas pessoas que falam mentiras sobre mim disseram que o Lula iria fechar igrejas. Lula criou a lei da liberdade religiosa”, disse. “Eles não têm limite, eles inventam todo tipo de coisa”.

O evento foi uma tentativa de Boulos de se aproximar do eleitorado evangélico, segmento onde ele não lidera, segundo as pesquisas de intenção de voto.

“Os valores cristãos que estão na bíblia não são de ódio, não são de mentira, são de solidariedade. São de ter essa palavrinha chamada empatia. Ver a dor do outro como se fosse nossa”, disse no evento.

Ele também aproveitou a ocasião para reafirmar o compromisso com a implementação do que chamou de "maior programa habitacional da história" de São Paulo, com ênfase em pessoas das áreas periféricas, incluindo os evangélicos entre os beneficiados.

O ato contou com a presença de membros de movimentos de luta por moradia e de integrantes do PT, sigla de Marta Suplicy, vice na chapa do psolista.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário