quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Em debate entre candidatos à prefeitura de SP, Boulos critica postura de adversários: "Tem gente que gosta de rolar na lama"


No evento, houve uma discussão acalorada entre Boulos e Pablo Marçal (PRTB)

Boulos em debate (Foto: Reprodução)

Durante o debate promovido nesta quarta-feira (14) pelo portal Terra, em parceria com o jornal Estado de S. Paulo, com os candidatos à prefeitura da capital paulista, o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) criticou a postura de alguns adversários, afirmando que, enquanto o objetivo deveria ser discutir os problemas da cidade, alguns preferem “rolar na lama”.

“Quando a gente vem para um debate, espera-se poder discutir os temas da cidade com preparo, mas tem gente que gosta de rolar na lama. Que role sozinho; comigo não!”, disse.

No evento, houve uma discussão acalorada entre Boulos e Pablo Marçal (PRTB), na qual o candidato do Psol afirmou que Marçal não deveria estar participando do debate, mencionando as investigações das quais o empresário foi alvo.

Em outro momento, Boulos chamou Marçal de “mentiroso compulsivo”. O coach, por sua vez, insinuou que o deputado seria usuário de drogas.

“É indignante. Esse sujeito não tem limite”, disparou Boulos. “O cara vem aqui, inventa uma mentira no debate sobre droga, vai lá e fala do pai da Tabata em outra ocasião. Não tem limite ético e moral, é uma pessoa rebaixada. Às vezes, fico em dúvida se você é mau caráter ou um psicopata”, completou o deputado. “Você é um mentiroso, canalha, alguém que não vale nada.”

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário