O apresentador ainda afirmou que considera a deputada Tabata Amaral, também candidata à prefeitura de São Paulo, "brilhante"
O apresentador José Luiz Datena (PSDB), candidato à prefeitura de São Paulo, foi o convidado do programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (12). Durante a entrevista, Datena revelou que foi convidado duas vezes pelo candidato do PSOL, Guilherme Boulos, para ser o vice dele nas eleições municipais deste ano.
“O Boulos me convidou para ser vice dele na época”, afirmou, acrescentando que já havia recebido convites semelhantes em outras ocasiões.
Durante o programa, a jornalista Fabíola Cidral, do UOL, relembrou um vídeo vazado que mostra Datena conversando com Boulos e segerindo que o candidato do Psol enfrente o presidente Lula (PT) para viabilizar a chapa. Datena, no entanto, deixou claro que suas ideias são "completamente antagônicas" às de Boulos e do PT.
“Se ele me convidou para ser vice dele, e foram duas vezes, é porque ele aceita o princípio do contrário. Mas eu não pretendo apoiar ninguém, eu prefiro ganhar a prefeitura de São Paulo”, disse.
No Roda Viva, Datena explicou que deixou o PDT para ser vice na chapa de Tabata Amaral (PSB), pois a considera "brilhante". Ao se filiar ao PSDB, ele pretendia formar uma aliança para ampliar o tempo de propaganda eleitoral na TV, mas acabou não seguindo adiante com a chapa.
“A partir do momento que fui, recebi um convite legítimo, como integrante do partido, baseado em pesquisa que eu tinha potencial para ser prefeito de São Paulo, aceitei”, afirmou.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário