sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Datena ameaça abandonar debate se houver desrespeito entre candidatos

 

Candidato à Prefeitura de São Paulo, Datena criticou marqueteiros, evitou spoilers sobre estratégia e ressaltou que não tolerará ataques pessoais

Datena (Foto: Reprodução/Instagram)

O candidato José Luiz Datena (PSDB), que disputa a Prefeitura de São Paulo, afirmou nesta sexta-feira (30), em visita ao bairro do Ipiranga, que não hesitará em deixar o debate na TV Gazeta, no domingo (1º), caso sinta que o confronto entre os candidatos extrapole os limites do respeito mútuo. "Se perceber que o princípio da democracia, que é respeito ao direito do contrário, não for observado, quem sai do debate sou eu", declarou o ex-apresentador de TV.“Os marqueteiros tentam me orientar, mas eu sou difícil de acatar coisa que, para mim, não seja verdade. É só falar a verdade, nada mais", afirmou o candidato ao Metrópoles. Ele evitou revelar detalhes sobre sua estratégia para o debate, mas foi enfático: "Acha que vou entregar estratégia para você e para os adversários? Estratégia é estratégia e a minha é falar a verdade".

Apesar de reconhecer que teve um desempenho abaixo do esperado no debate anterior, realizado pela TV Bandeirantes, Datena acredita em uma nova oportunidade de se apresentar aos eleitores. "Vem aí coisa nova pela frente e a gente tem que enfrentar", disse. Entretanto, o candidato fez questão de alfinetar adversários, citando Pablo Marçal (PRTB) e o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), que está sob suspeita de envolvimento em esquemas de corrupção relacionados a licitações de creches municipais. “Gente que esquece de tudo que tem contra ele e depois diz que eu sou gagá”, ironizou Datena.

Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário