O candidato do PRTB à prefeitura da capital paulista chegou a ficar preso temporariamente por dois dias após uma condenação judicial
Internautas publicaram mensagens com ironias e críticas ao candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, após eleitores e adversários deles na disputa recordarem a investigação contra o influenciador. O postulante foi condenado em 2005 por furto por participação em uma quadrilha de fraude bancária. O ex-coach chegou a ficar preso temporariamente por dois dias em 2005.
Na época, a Polícia Federal informou que ele fazia parte de um grupo de pessoas responsável pelo disparo de e-mails com assuntos chamativos como a promessa de adesão a programas sociais do governo e conteúdos pornográficos para atrair vítimas e roubar senhas bancárias.
No estado de São Paulo, o juiz eleitoral Antonio Maria Patiño Zorz negou um pedido para suspender de forma liminar o registro de candidatura de Pablo Marçal, que disputa a prefeitura de São Paulo pelo PRTB.
De acordo com a pesquisa Atlas/Intel, divulgada nesta quarta-feira (21), o candidato do PSOL à prefeitura da capital paulista, o deputado federal Guilherme Boulos, apareceu em primeiro lugar, com 28,5% dos votos. O prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, ficou em segundo lugar, com 21,8%. Marçal conseguiu 16,3%, na terceira colocação.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário