Nunes enfrenta principalmente a concorrência do psolista, apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva
A candidatura do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi oficialmente lançada pela sigla durante uma convenção realizada no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) neste sábado (3). Nunes, que busca a reeleição, destacou a continuidade do "legado democrático" de Bruno Covas e atacou seu principal adversário, Guilherme Boulos (Psol), sem mencionar seu nome diretamente. Nunes estava acompanhado por figuras de extrema-direita, como Jair Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas, além de Michel Temer.
Em seu discurso, Nunes emocionou-se ao lembrar de Bruno Covas, destacou sua administração como uma continuação do trabalho iniciado pelo ex-prefeito, e aproveitou para repetir ataques a Boulos. Ele afirmou: "Vamos dar continuidade ao legado democrático do seu pai, Tomás, e não deixar os que invadem, aqueles que depredam, os que apoiam ditaduras como da Venezuela, tomarem e invadirem a Prefeitura da maior cidade da América Latina".
O evento contou com Bolsonaro, que elogiou a gestão de Nunes e defendeu sua candidatura para São Paulo. "Façam as comparações, vejam o que tem para frente para escolher, não há menor dúvida que o Ricardo Nunes é nome adequado e justo para São Paulo", declarou Bolsonaro. Tarcísio de Freitas também expressou apoio, destacando a importância da parceria entre o governo estadual e a prefeitura para a realização de obras e projetos importantes para a cidade.
Enquanto isso, Nunes enfrenta a concorrência de Guilherme Boulos, apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e de outros candidatos como José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB).
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário