quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Após ser acusado de responsabilidade em suposto ataque hacker, Musk diz que lutaria contra Maduro

 

Em interação com seus seguidores na rede, Musk também disse que “ele [Maduro] vai amarelar”

Elon Musk (Foto: Leon Neal/Pool via Reuters)

Após o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmar que o bilionário Elon Musk quer "controlar o mundo" e declarar que, em um confronto, não teria "medo" do empresário, Musk respondeu ao comentário nesta quinta-feira (1º). 

O bilionário, que é CEO da Tesla e da SpaceX, além de proprietário da rede social X, publicou na plataforma que estaria disposto a enfrentar Maduro "em qualquer lugar" e "a qualquer hora". Em interação com seus seguidores na rede social, Musk também disse que “ele [Maduro] vai amarelar”.

As declarações ocorrem em meio às acusações de Maduro contra Musk, alegando que o bilionário estaria por trás de um suposto ataque hacker que teria atrasado a divulgação dos resultados detalhados das eleições presidenciais realizadas no domingo (28).

"Os ataques, tenho certeza, são dirigidos pelo poder de Elon Musk", disse Maduro. Ele também classificou o empresário como o "arqui-inimigo" da Venezuela.

De acordo com o governo venezuelano, o suposto ataque cibernético contra o órgão eleitoral é a razão pela qual as atas ainda não foram divulgadas. Esses documentos, que detalham o número de votos e os resultados em cada urna, foram solicitados por diversos países para que os resultados eleitorais pudessem ser verificados.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário