sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Alckmin presta solidariedade às famílias das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo: “que Deus conforte seus corações”

 

Vice-presidente lamentou a tragédia em que 62 pessoas perderam a vida; governador de SP confirmou a ausência de sobreviventes

Geraldo Alckmin (Foto: Julio Cesar Silva (MDIC))

Na tarde desta sexta-feira (9), o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, expressou seu pesar aos familiares das vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, São Paulo. Um avião da companhia aérea Voepass, com 62 pessoas a bordo, caiu na região, resultando na morte de todos os ocupantes.

"Transmito meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas da queda de um avião em Vinhedo. Que Deus conforte seus corações neste momento de dor", declarou Alckmin em uma publicação na plataforma X (antigo Twitter).


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, confirmou a gravidade do acidente em entrevista à Band, informando que não há sobreviventes entre os 58 passageiros e 4 tripulantes que estavam no voo. A prefeitura de Valinhos, município vizinho a Vinhedo, também corroborou a informação, reforçando a tragédia que abalou a região e o país.

Equipes de resgate e investigação continuam no local, trabalhando para apurar as causas do acidente e prestar apoio às famílias das vítimas. A aeronave fazia o trajeto de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP). 

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário