“Eu sou humano, tive um acúmulo de nervos por dentro”, disse o tenista
O tenista espanhol Carlos Alcaraz tentou buscar fechar a temporada bem e no topo do ranking, mas perdeu para francês Gael Monfils, levando 4/6, 7/6 (7/5) e 6/4 e foi eliminado na estreia do Torneio de Cincinnati. Ele ainda teve um ataque de fúria após cometer alguns erros e destruiu a raquete com diversas pancadas no chão.
No entanto, o atleta pediu desculpas pela atitude. “Peço desculpas porque minha atitude ontem não foi correta e é algo que não deveria ser feito na pista. Eu sou humano, tive um acúmulo de nervos por dentro e às vezes é muito difícil se controlar quando sua frequência cardíaca está tão alta. Trabalharei para garantir que isso não aconteça novamente. Hora de pensar em Nova York!”.
De acordo com UOL, a sexta-feira ainda marcou a eliminação do norueguês Cásper Ruud, cabeça 7, diante do canadense Félix Auger-Aliassime, parciais de 6/3 e 6/1. Já o alemão Alexander Zverev, terceiro favorito, passou pelo espanhol Pablo Carreño Busta com 7/5 e 7/6 (8/6), enquanto o russo Andrey Rublev (6º cabeça) superou o norte-americano Brandon Nakashima com 7/6 (7/5) e 6/1.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário