Andrey Rublev revoltado após derrota. Foto: reprodução
O tenista russo número 6 do mundo, Andrey Rublev, voltou a causar polêmica com seu comportamento estressado nas quadras após uma derrota precoce em Wimbledon, nesta terça-feira (2). Insatisfeito com o resultado contra o argentino Francisco Comesana, de 23 anos e atualmente número 122 no ranking ATP, na primeira rodada do torneio, o atleta da Rússia desferiu várias joelhadas contra sua raquete.
O comportamento de Rublev nas quadras viralizou nas redes sociais, gerando discussões sobre a necessidade de limites para tenistas com temperamentos mais agressivos. Muitos fãs de esportes sugeriram a importância do acompanhamento psicológico para atletas de alto rendimento.
Veja o vídeo:
Rublev, que chegou às quartas de final em Wimbledon no ano passado, tinha grandes expectativas para um bom desempenho nesta edição do torneio. No entanto, ele apresentou um jogo inconsistente e teve o serviço quebrado quatro vezes por pelo argentino.
Estreante em um Grand Slam e realizando apenas seu segundo jogo na grama, Comesana impressionou o público com uma das maiores surpresas da temporada. “Sonhei em jogar aqui, não sei o que dizer, estou tão contente!”, declarou o argentino, sorridente, após a vitória.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário