Na sexta-feira (19), Diego Pupe, ex-assessor de Renan Bolsonaro, foi agredido em uma balada. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele aparece com o rosto ensanguentado e relata o ocorrido. “Estava no Mané Garrincha e fui agredido por um agressor que tenho vários processos contra ele. Ele me pegou por trás, de costas, porque ele é um covarde. Estou aguardando meus advogados porque fui resgatado pela Polícia Militar”, disse.
Pupe identificou o agressor como Vitor, um empresário da Feira dos Importados que vende iPhone, afirmando que já possui vários processos contra ele. “Estou aqui mais uma vez para registrar mais uma queixa, entrar com mais um processo contra a mesma pessoa e nada dá”. Ele também disse que conseguiu imagens das câmeras do estádio que mostram o momento da agressão, ocorrida quando estava indo ao banheiro e seus seguranças estavam distraídos.
O ex-assessor ainda mencionou seu suposto relacionamento com Renan Bolsonaro, negando qualquer manipulação das conversas divulgadas: “Eu não preciso fazer manipulação. Tudo o que eu falo, eu provo. Quem tá tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem”.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário