terça-feira, 2 de julho de 2024

VÍDEO – Empresário diz que não contrata “esquerdistas” e cobra 80 horas de trabalho por semana

 

Tallis Gomes em evento com Bolsonaro. Foto: reprodução

O empresário e influenciador Tallis Gomes, CEO do G4 Educação, plataforma de cursos e mentorias para empreendedores, afirmou em uma entrevista que não contrata “esquerdistas”, optando apenas por funcionários que trabalhem até 80 horas por semana. Vale lembrar que a Constituição Federal limita a carga semanal em 44 horas, sendo obrigatório um intervalo de pelo menos 12 horas entre duas jornadas e uma folga a cada 7 dias.

“A turma que trabalha lá no G4 trabalha para c*ralho. A gente estava até 1 hora da manhã trabalhando e hoje, 8 horas da manhã, o escritório estava cheio. Saindo daqui, quando eu voltar, o escritório vai estar cheio de novo”, disse na entrevista ao podcast “Café Com Ferri”.

Durante a conversa, Gomes, que é apoiador de Jair Bolsonaro, disse que só é a favor de práticas como o home office para garantir que seus funcionários trabalhem durante os finais de semana.

Por fim, o apresentador Rafael Ferri, também bolsonarista, agradeceu ao criador da plataforma Easy Taxi por inserir a religião na empresa. “Falando de cultura, queria até fazer um ponto que o Tallis levou a igreja para dentro do G4. Então a galera caminha lá dentro e tem bíblias, o pessoal reza, tem grupo de oração”, comentou.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário