O ex-presidente tinha acabado de começar seu discurso quando os tiros começaram. Trump e outros participantes do comício foram ao chão
Promotor público do condado de Butler, Richard A. Goldinger informou que o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Partido Republicano) foi atingido neste sábado (13) por um tiro de raspão na orelha, apontaram informações publicadas nos veículos internacionais Associated Press e Washington Post, conforme destacou a CBN.
O ex-presidente tinha acabado de começar seu discurso quando os tiros começaram. Trump e outros participantes do comício foram ao chão. Agentes do Serviço Secreto se aglomeraram em torno dele e o vídeo ao vivo mostrou sangue no lado direito do rosto e da orelha de Trump.
Trump levantou repetidamente o punho no ar, com uma bandeira norte-americana visível atrás dele, enquanto os seguranças o levavam embora.
O local foi abandonado, com cadeiras derrubadas e fita amarela da polícia ao redor do palanque. Um helicóptero sobrevoava o local e policiais caminhavam pela área, de acordo com as imagens em vídeo (com Reuters).
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário