terça-feira, 23 de julho de 2024

Riachuelo reage às críticas ao uniforme qualquer nota do Brasil na Olimpíada

 

Atletas da seleção olímpica brasileira vestem coleção de trajes assinada pela Riachuelo – Foto: Reprodução

A dias do início dos Jogos Olímpicos de Paris, surge uma polêmica sobre os uniformes da delegação brasileira para as cerimônias de abertura e encerramento. Desenhados pela Riachuelo, uma marca de “moda rápida”, os trajes qualquer nota foram criticados nas redes sociais pelo design simples e sem criatividade.

Comparativamente, os italianos usarão Emporio Armani, os americanos, Ralph Lauren, e os franceses, Le Coq Sportif. Os uniformes brasileiros são brancos e azuis com calças e tênis amarelos, enquanto os de treino são mistura de branco, verde e preto. Na viagem, usarão casacos azuis com detalhes brancos e verdes. Os kits foram entregues em sacos de pano, em vez das tradicionais malas de viagem, e incluem bordados representando a fauna e flora brasileira.

A Riachuelo, que anteriormente respondia às críticas nas redes sociais, agora ignora os comentários devido à quantidade de pauladas merecidas. Os trajes têm versões à venda no site da empresa, com preços variando de R$ 54,99 a R$ 599,90, mas ninguém compra.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário