quinta-feira, 25 de julho de 2024

Policia já sabe quem matou filha de deputado do PL com 30 facadas

 

A perícia revelou detalhes chocantes sobre o assassinato de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL)

Raquel Cattani (Foto: Reprodução)

Romero Xavier e seu irmão, Rodrigo Xavier,  foram presos nesta quarta-feira, pouco mais de uma semana após a morte da produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), acusados de cometerem o crime. 

Romero é ex-marido de Raquel e teria planejado o crime com o irmão. Além disso, de acordo com a polícia, eles montaram a cena na residência para que parecesse um crime patrimonial.

Reportagem do jornal O Globo indica que Rodrigo tinha diversas passagens por furtos e outros crimes, além de ter sido usuário de entorpecentes no passado. A polícia pontua que um dos pontos investigados foi que Romero, até antes do término da relação, se mantinha distante do irmão. Contudo, após o fim do casamento, ambos passaram a se encontrar e trocar mensagens.

Saiba mais - A perícia revelou detalhes chocantes sobre o assassinato de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), ocorrida na noite de quinta-feira (18). De acordo com informações do G1, Raquel foi brutalmente assassinada com mais de 30 facadas em sua residência na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Seu corpo foi encontrado na manhã seguinte, sexta-feira (19).

De acordo com o perito responsável, a cena do crime apresentava diversas manchas de sangue e múltiplas lesões no corpo da vítima. "Coletamos amostras de DNA para tentar identificar o agressor. As evidências indicam que Raquel tentou resistir ao ataque, sofrendo mais de 30 ferimentos causados por arma branca," relatou.

Raquel Cattani, de 26 anos, era uma empreendedora reconhecida na região, dedicada à produção de queijos artesanais. Ela deixa dois filhos pequenos, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos.

Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário