A queixa de violência doméstica foi apresentada por Natália Schincariol em abril deste ano
A Polícia Civil do Estado de São Paulo concluiu na segunda-feira (15) o inquérito contra o filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio, acusado pela ex-namorada Natália Schincariol de violência doméstica. A investigação foi finalizada após a corporação verificar que não há indícios contundentes que corroborem a alegação de Schincariol. Sem provas suficientes para embasar a acusação, Luís Cláudio não foi indiciado.
O parecer da Polícia Civil não é vinculante ao do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), ao qual o caso foi encaminhado. O órgão pode optar por seguir o entendimento da corporação e solicitar o arquivamento do processo, ou pode pedir novas investigações e até mesmo denunciar diretamente o filho de Lula à Justiça.
Na conclusão, a polícia aponta que não foi realizado exame de corpo de delito, o que prejudica a comprovação da lesão corporal.
A queixa de violência doméstica foi apresentada por Schincariol em abril deste ano. O boletim de ocorrência foi registrado eletronicamente e inclui mais quatro acusações: ameaça, violência psicológica, injúria e vias de fato.
Fonte: Brasil 247 om informações de agência Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário