sexta-feira, 12 de julho de 2024

Passageira ataca e morde comissário de bordo e obriga piloto a fazer pouso de emergência nos EUA (veja o vídeo)

 Confusão começou após mulher atacar família na parte traseira da aeronave por causa do uso do banheiro


Um voo da United Airlines precisou realizar um pouso de emergência devido ao comportamento agressivo de uma passageira durante o trajeto entre Miami e Newark. O incidente ocorreu na última terça-feira (9) e envolveu uma discussão relacionada ao uso do banheiro a bordo, conforme relatos de testemunhas ao jornal Daily Mail.


A passageira, que estava visivelmente alterada, atacou verbalmente e fisicamente uma família na parte traseira da aeronave por causa do uso do banheiro.


Durante a tentativa de contenção, a mulher mordeu um comissário de bordo no ombro e chegou a rasgar um pedaço de sua camisa. Além disso, ela desferiu socos em tripulantes e outros passageiros do voo 762. Em vídeos obtidos pelo site TMZ, a situação é registrada, mostrando a passageira imobilizada enquanto aguardava o pouso de emergência.


Com um moletom inspirado no filme “Scarface”, a mulher continuou a proferir insultos, afirmando que a tripulação não cumpria seu trabalho e se dirigindo a um dos comissários com ofensas verbais.


O voo desviou sua rota aproximadamente uma hora após a decolagem e pousou em Orlando, onde a polícia foi chamada para escoltar a passageira para fora da aeronave. A tripulação foi substituída antes que a viagem fosse retomada, cerca de duas horas após a parada.



Fonte: Agenda do Poder  om informações de O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário