quinta-feira, 11 de julho de 2024

Palcos com estrutura de LED e em formato de pandeiro são algumas novidades do Réveillon de Copacabana; veja outras

 Além de Copacabana, a festa carioca se estenderá por mais 11 palcos distribuídos pela cidade


Para o Réveillon 2025, a Prefeitura do Rio de Janeiro revelou nesta quinta-feira (11) detalhes para a celebração na Praia de Copacabana. A promessa é de uma festa grandiosa, com novidades que incluem uma estrutura de palcos e atrações diversificadas.


A agência SRCOM, vencedora da proposta, está encarregada de organizar 12 palcos espalhados pela cidade, proporcionando o que é descrito como “a maior programação da história” do evento.


A Riotur, responsável pelo evento, destacou que os palcos serão visualmente marcantes, com destaque para o Palco Rio, localizado em frente ao Hotel Copacabana Palace, equipado com painéis de LED para oferecer dinamismo durante as apresentações.


Já o Palco Samba, situado na altura da Rua República do Peru, terá um formato inovador em pandeiro, prometendo reunir estrelas da música brasileira, embora os nomes dos artistas ainda não tenham sido confirmados.


O espetáculo de fogos de artifício está programado para durar 12 minutos e será suportado por 10 balsas posicionadas a 450 metros da costa, com 275 metros de distância entre cada uma. Para uma experiência auditiva imersiva, vinte torres de som serão instaladas ao longo da orla, visando integrar ainda mais os espectadores à festa.


Além de Copacabana, o réveillon carioca se estenderá por mais 11 palcos distribuídos pela cidade, incluindo locais como Praça Mauá, Praia do Flamengo, Praia de Ramos, Penha, Parque Madureira, Bangu, Praia de Sepetiba, Barra de Guaratiba, Ilha do Governador e Ilha de Paquetá. Haverá também espetáculos pirotécnicos com queima de fogos nos palcos do Flamengo e na Igreja da Penha.


Fonte: Agenda do Poder com informações do g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário