Em meio à tratativas para filiação ao PL, Padre Kelmon (sem partido) se reúne com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. Os dois disputaram as eleições presidenciais em 2022
Padre Kelmon, que foi candidato à Presidência da República pelo extinto PTB, recebeu das mãos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a medalha “imorrível, imbrochável e “incomível”. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (11), em Brasília.
Bolsonaro costuma presentear aliados com a medalha dos “três Is”. Ele entregou o objeto, no último fim de semana, ao presidente da Argentina, Javier Millei, durante participação na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Balneário Camboriú (SC).
Uma ala do PL defende a ida de Padre Kelmon para a legenda. Um interlocutor defende, inclusive, que Kelmon seja um dos nomes do partido na disputa ao Senado Federal, em 2026, sem especificar por qual estado ele tentaria uma cadeira na Casa Alta.
Ao ser questionado pela Agenda do Poder, Kelmon afirmou que a filiação ao PL está bem encaminhada. “Sempre estive com Bolsonaro. É um caminho natural”, revelou.
Fonte: Agenda do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário