De acordo com a parlamentar, "o Brasil corria riscos graves com Bolsonaro na presidência"
A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) cobrou do Judiciário brasileiro a determinação para que Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados envolvidos no esquema de espionagem ilegal sejam presos. Policiais federais apuram crimes de associação criminosa, interceptação ilegal, invasão de dispositivos eletrônicos, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
"PRISÃO JÁ! O Jornal Nacional detalhou todos os crimes cometidos por Bolsonaro e sua turma envolvendo a Abin paralela e o monitoramento ilegal de autoridades e instituições. O Brasil corria riscos graves com Bolsonaro na presidência. Há provas suficientes para a prisão urgente de todos os envolvidos", escreveu a parlamentar na rede social X.
As investigações da Polícia Federal apontaram que membros dos poderes Legislativo, Executivo e ministro do Supremo Tribunal Federal foram espionados ilegalmente. Agentes da PF apuram se existe conexão entre o monitoramento ilegal de opositores do governo Bolsonaro e o plano golpista que envolveu políticos bolsonaristas.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário