segunda-feira, 22 de julho de 2024

Internautas massacram Bolsonaro e "genocida" fica entre os assuntos mais comentados nas redes

 

Inquéritos como o da Abin paralela, fraudes em cartões de vacinação, fake news e trama golpista envolvem o político da extrema direita

Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Perfis nas redes sociais massacraram Jair Bolsonaro (PL) enquanto avançam as investigações da Polícia Federal sobre inquéritos que envolvem o ex-mandatário. Na rede social X, antigo Twitter, a expressão "genocida" foi parar na seção Assuntos do Momento, uma referência à falta de gestão e aos crimes cometidos por ele durante a pandemia do coronavírus. 

Inquéritos como o da Abin paralela, fraudes em cartões de vacinação, fake news e trama golpista envolvem Bolsonaro, que já está inelegível por ter espalhado notícia falsa quando fez uma acusação sem prova em 2022, ao afirmar que o sistema eleitoral brasileiro não tem segurança contra fraudes. 

Nas revelações mais recentes da PF, as apurações apontaram que, durante o governo Bolsonaro, a Agência Brasileiro de Inteligência (Abin) foi usada para espionagem ilegal de políticos adversários do bolsonarismo, de jornalistas e ministros do Supremo Tribunal Federal. 

 

 

 


Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário