quinta-feira, 4 de julho de 2024

Gleisi detona Bolsonaro após ataque a Lula: “Não deve estar bem da cabeça”

 

A presidente nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) e o ex-presidente Jair Bolsonaro. Fotos: Agência Senado/Agência Brasil

A presidente nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) detonou o ex-presidente Jair Bolsonaro após seu ataque a Lula. Em post no X (ex-Twitter) nesta quarta (3), ele afirmou que o petista “não está com suas faculdades mentais normais” e é “um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição”.

Ela lembrou da condução da pandemia no governo Bolsonaro e afirmou que ele “deve estar olhando para o espelho quando fala em ódio, mentira e traição”. “Foi a marca que ele deixou, quando o povo passava fome na fila do osso e ele passeava de jet-ski. Não deve estar bem da cabeça, se pensa que o país esqueceu as 700 mil mortes na pandemia enquanto ele vendia cloroquina”, afirmou.

O post de Gleisi foi feito nesta quinta (4), mesma data em que a Polícia Federal realizou operação no âmbito do inquérito que investiga fraude em cartões de vacinação e que a corporação decidiu indiciá-lo no caso da venda ilegal de joias.

“Espero que o inelegível recupere sua saúde e lucidez, para pagar por cada um dos crimes que cometeu até o fim das longas penas que deve receber da Justiça”, prosseguiu a presidente do PT.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário